O que é Bioressonância?
É uma técnica de leitura e tratamento de frequências de tecidos, órgãos, substancias e micro-organismos e sua interação com o corpo humano.
Com a bioressonância, é possível cuidar de quais problemas?
A Bioressonância pode identificar e tratar uma infinidade de problemas, desde dores musculares até esteatose hepática. Quando estamos doentes, nosso campo vibracional fica alterado e os aparelhos de bioressonância têm a capacidade de regularizar sua frequência. Através do diagnóstico energético-vibracional, o terapeuta poderá prescrever um tratamento personalizado por meio de fitoterapia, acupuntura, ozonioterapia, ortomolecular, nutricional, vitamínico, florais quânticos, entre outros.
Bioressonância dói?
Não. A leitura e tratamento são feitos através de bioindutores similares a fones de ouvido e através da palma das mãos. A emissão eletromagnética não gera nenhum tipo de sensação desagradável ao paciente.
A Bioressonância oferece riscos à saúde?
Não. Trata-se de estímulos eletromagnéticos de baixíssima intensidade que não geram prejuízos ao metabolismo celular.
Há contraindicações para a Bioressonância?
Existem contraindicações para pacientes que usam marca passo.
Obs.: Próteses metálicas, pinos ou similares poderão gerar interferência na leitura do aparelho de bioressonância.
Bioressonância é na Quirocenter!
Há muitos anos venho estudando, pesquisando e entendendo os princípios da Bioressonancia.
Você sabia que através de estímulos frequenciais você pode saber mais sobre sua saúde e até mesmo melhorá-la?
Cada órgão e tecido de nosso corpo vibra em determinada frequência. Quando esta frequência não está adequada, estamos em desequilíbrio, e isso pode se transformar em doença física.
Os estudos da medicina chinesa e vibracional prevêem que temos uma energia sutil que circunda nosso corpo e penetra todos nossos órgãos. Essa energia denominamos Ki, Qi ou Chi, é a energia vital.
A bioressonância é aplicada através de aparelhos específicos ou até mesmo de forma manual emitindo espectros de onda para diagnosticar e até mesmo corrigir a frequência vibracional do corpo.
Fazendo uma analogia, nosso corpo funciona como uma grande orquestra onde o maestro (cérebro) precisa conduzir todos os componentes (órgãos e tecidos) de forma harmônica. Se algo está em dissonância, o som desafina, a sintonia não fica legal, uma parte pode comprometer o todo.
A física quântica lida com as propriedades das partículas subatômicas (partículas elementares). E isso nos leva provavelmente à descoberta mais importante da física quântica: há uma dualidade na matéria; se apresenta como partículas e como ondas (Prêmio Nobel de Física, Louis Victor Prince de Broglie).
Bioressonância e os Fotons
Os fótons são os “blocos de construção” das ondas eletromagnéticas. Os fótons são partículas de luz (quanta de luz) que se movem com a velocidade da luz.
Bioressonância e a Comunicação Celular
Outras pesquisas estão nos levando a um campo extremamente interessante e estimulante que tem uma influência decisiva sobre os organismos vivos: o campo dos biofótons. Nos últimos 20 anos, investigações detalhadas foram realizadas neste campo em nível internacional com o biofísico alemão Professor Fritz Albert Popp.
Foi detectado que as células emitem fótons e biofísicos renomados presumem que as células se comunicam por meio desses “flashes de luz”. Assim, as informações são trocadas e à velocidade da luz.
As descobertas feitas na pesquisa de biofótons mostram que o DNA atua como transmissor e receptor. O nível biofísico regula e determina a estrutura da matéria e, conseqüentemente, a estrutura de nossos órgãos também.
O ganhador do prêmio Nobel Carlo Rubia (prêmio Nobel de 1984), diretor-geral do centro de pesquisa atômica CERN em Genebra, expressou isso muito claramente: “Normalmente, só consideramos a matéria porque podemos vê-la e tocá-la. Muito mais importantes, entretanto, são os quanta em interação que mantêm a matéria unida e determinam sua estrutura.”
Isso também é demonstrado pela eletrodinâmica quântica que, entre outras coisas, também cobre processos de física de alta energia, como a geração de partículas através de um campo eletromagnético (Prêmio Nobel de Física de 1965, R. P. Freynmann, J. Schwinger, S. Tomonaga).
A bioressonância através do aparelho BIOPHILIA® opera no nível biofísico e usa informações do campo eletromagnético do corpo e de substâncias para testar e para fins de administração de terapia.